sábado, 30 de outubro de 2010

FINALMENTE ENTENDI...

Recebi diversos e-mails de vários colegas se referindo às eleições que ocorrerão amanhã. Bem, o assunto já está ficando meio fora de moda (na verdade, domingo a moda acaba!!!), mas algo me preocupa em relação a muitos deles (não posso julgar todos, pois sei que muitos são zelosos servos de Deus e trabalham para a glória dele, em fidelidade à Palavra e ao seu rebanho).

Explico: muitas foram as discussões, mas muitos destes ministros parecem não se importar com as claras intensões do atual estado político de nosso país e com os possíveis rumos que podemos tomar. Me refiro (não são boatos e nem adianta vir me dizer que o são) ao PLC 122 e ao PNDH 3 que, em resumo, querem tentar silenciar a voz da Verdade que é a Palavra.

Como em um quebra-cabeça que está prestes a ser terminado, comecei a desvendar o motivo de alguns destes supostos ministros: eles não se importam, pois, afinal, eles nunca pregaram a Palavra de Deus. A igreja é um mero cabide de emprego, eles não crêem na Bíblia como a única revelação de Deus, eles defendem o evolucionismo como ciência em detrimento do criacionismo, eles não dão a mínima para a imoralidade que corre solta dentro dos templos onde foram colocados como pastores, enfim, no final, para eles tanto faz.

Ainda bem que a história do cristianismo nunca foi feita por tais pessoas como essas. Foi com o sangue dos martires que ela cresceu e, em suas páginas, os que deram sua vida, em amor, é que hoje são lembrados com alegria e exemplo de vida.

Às tais pessoas só posso dizer: vendam seu voto, mas por favor, não vendam sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário